terça-feira, 4 de setembro de 2007

CLUBE DOS CRIADORES Nº 5 - 1º/09 - JULIO RENY

Magnânimo e magnético!

Com isto, poderíamos resumir o que foi Julio Reny na última edição do Clube dos Criadores. Em uma tarde inspirada (e creio que assim seja na maioria de seus dias), o Cowboy do Deserto brindou os presentes naquela tarde com um resumo competente de seus 25 anos de carreira. Além disso, em um bate-papo muito descontraído e, ao mesmo tempo, informativo, contou um pouco mais sobre sua história e, por conseguinte, a história do Rock gaúcho. Faltou tempo para os inúmeros pedidos de bis. Sobrou vontade para uma segunda edição com o mesmo criador.

Ao público nosso elogio. Lá, havia pessoas que já conheciam o trabalho do Julio e, ao mesmo tempo, pessoas que ainda não haviam tido a oportunidade de conhecê-lo. Aos primeiros, o agradecimento que faço em nome do Julio por reverenciar sua história e vontade de conhecer mais ainda seu trabalho. Aos que não o conheciam nós dizemos: de nada! Não devemos nada, os "obrigados" ouvidos são, na verdade, motivação para que possamos cada vez mais realizar Clubes de qualidade, levando ao conhecimento de nossos sócios arte de primeira grandeza.

Magnânimo por sua atitude sincera em querer participar e, agora, promover o Clube dos Criadores. Magnético por sua perfomance, seu modo de ser cativante e pelo respeito que, simultaneamente, gera em todos que acabam conhecendo sua história.

Até o próximo Clube!

Nenhum comentário: