quarta-feira, 10 de outubro de 2007

CLUBE DOS CRIADORES Nº 6 - 06/10 - UM LUGAR DIFERENTE


A mais ousada demonstração da liberdade de expressão criativa através da arte já vista no Clube dos Criadores foi concluída com êxito. Um espetáculo novo, uma platéia atenta e uma produção coerente fizeram com que todos saíssemos diferentes do auditório da Casa de Cultura. Felizmente, um lugar diferente não teve nada de lugar comum.

Aproveito para agradecer ao público, ao elenco (em especial ao Bruno Antunes) e a todos que fizeram com que o objetivo autoral e criativo do Clube estivesse presente em mais um evento.

Veja o link para a matéria do site zoomrs

2 comentários:

Anônimo disse...

O Agradecimen to é nosso por existir um projeto que valoriza o Trabalho Autoral.
Para artistas que não querem uma venda vulgar de sua arte, é um caminho um tanto longo quanto de bases e projetos como o Clube deveriam existir com mais frequencia e com maior apoio de divulgação da mídia.

Também agradeço ao clube, pois a peça não existiria se não fosse o convite, visto que eu a escrevi e remodelei a trilha pensando nesta data do dia 06, que a principio seria um show de violão e voz.

Obrigado pelo empurrão, pela força inspiradora do Clube e agora a peça vai continuar, procurando espaços na cidade e fora dela.

Abraços.

Anônimo disse...

Grande!