segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Clube dos Criadores nº 8 – 24/11/07 – Nelson Coelho de Castro e Kiko Medeiros

Ok, dessa vez nem vamos comentar a já tradicional chuva de sábado de Clube, porém, vamos comentar sim a já tradicional qualidade dos convidados que o Clube tem trazido em suas edições. Foi o que aconteceu, mais uma vez, no último sábado, dia 24 de novembro, quando o célebre Nelson Coelho de Castro foi o criador da vez.

Sua voz marcante e a facilidade com que toca seu violão fazem de cada apresentação desse compositor um evento único. No Clube, Nelson sentiu-se a vontade para expor suas canções, hipnotizando o público com seus refrões inteligentes ao reger o coral da platéia, que o acompanhou em muitas músicas, inclusive, em uma inédita que está em fase de construção.

Sobrou tempo também para uma animada conversa com o pessoal, respondendo, de forma simpática e bastante clara, a todas as perguntas. Dessa maneira, Nelson cativou ainda mais os presentes naquela tarde, restando aquela vontade de “quero mais”.

O cenário foi um espetáculo a parte. As obras de Kiko Medeiros deram colorido à luz que emanava de Nelson. Kiko, com suas telas de cores vivas e expressões únicas, levou ao Clube, pela segunda vez, um pouco de suas criações. Sem contar a montagem original da organização retratando a vida de Nelson Coelho de Castro. O samba, o jornalismo, a música, enfim, suas criações diversas. Nosso agradecimento especial aos dois artistas participantes.

Mais um final de sábado agradável a todos, com música, arte, criatividade e, novamente, trazendo esse novo conceito de show, que aproxima artista e platéia: se um não vive sem o outro, por que separá-los?

As fotos e vídeos do evento estão disponíveis aqui.

Para encerrar o ano, dia 1º/12, às 18 horas, o Clube apresentará Arthur de Faria, não perca!

Nenhum comentário: